domingo, 9 de maio de 2010

Marconi Notaro " Não tenho Imaginação "




Esse nervoso é que me mata/essa ausência essa falta de você é que destrói
Esse nervoso é uma bola colorida/é uma pata de cavalo de corrida
É uma maçã, um adão/é uma neurose, uma curtição
Uma cerveja pra pagar/um fumo fino pra fumar/um novo beijo a se pedir
Esse nervoso, essa vontade de partir/ parece que nem sou eu que to aqui
Essa chuva me acalma/mas enerva o outro eu
E me mistura com o seu e me alaga de agonia/esse nervoso é uma porcaria
Eu não queria nem nascer se não nascesse pra você
Não queria nem pedir pra você ficar/pra partir
Esse nervoso é assim, um desbunde total/nem me faz bem, nem me faz mal
É minha brisa, é vendaval
Eu vou organizar um plebiscito/se disser não, eu me cito
Se disser não aí me calo/ergo a cabeça e me embalo na fumaça num estalo
E lá vou eu de bobo em frente/não me enfrente que na ira sou serpente
Mato, firo, como e faço/como eu faço, nem eu sei
Sei que na hora dos meus grilos, eu partilho docemente com os seus
E você, só de fricote/ tomou banco e chicote/só pra se mostrar mais forte que eu
Mas isso eu sei, isso eu sei
Curte a sua/eu curto a minha/parta o nó/eu parto a linha
Acabou tudo que tinha/vou partir pra outra você
Melhor pra mim/melhor pro meu/bem mais melhor pro seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário